Previous product
Pesquisa de Estudo de Caso: Princípios e Práticas
Fundamentos De Metodologia Científica R$ 123,00
  • Associado: R$ 104,55
    Faça login para ter acesso ao desconto.
Back to home
Next product
Pesquisa de Estudo de Caso: Princípios e Práticas
O Passo a Passo do Trabalho Científico R$ 36,80
  • Associado: R$ 31,28
    Faça login para ter acesso ao desconto.

Pesquisa de Estudo de Caso: Princípios e Práticas

R$ 126,50
  • Associado:
    R$ 107,53
    Faça login para ter acesso ao desconto.

Este livro oferece uma compreensão geral sobre o método de estudo de caso, assim como sobre ferramentas específicas para sua implementação bem-sucedida. Essas ferramentas são aplicáveis a uma variedade de campos, incluindo a Antropologia, os Negócios e Administração, Comunicações, Economia, Educação, Medicina, Ciência Política, Psicologia, Assistência Social e Sociologia. Os tópicos incluem: uma sondagem de abordagens sobre estudo de caso; uma definição metodologicamente tratável sobre “estudos de caso”; estratégias para a seleção de caso, incluindo amostragem aleatória e outras abordagens algorítmicas; modos quantitativo e qualitativo de análise de estudo de caso; e problemas de validade interna e externa. A nova edição deste manual essencial pretende ser acessível a leitores novos no tema e é completamente revisada e atualizada, incorporando a pesquisa recente.

Últimos itens em estoque
Descrição

Este livro oferece uma compreensão geral sobre o método de estudo de caso, assim como sobre ferramentas específicas para sua implementação bem-sucedida. Essas ferramentas são aplicáveis a uma variedade de campos, incluindo a Antropologia, os Negócios e Administração, Comunicações, Economia, Educação, Medicina, Ciência Política, Psicologia, Assistência Social e Sociologia. Os tópicos incluem: uma sondagem de abordagens sobre estudo de caso; uma definição metodologicamente tratável sobre “estudos de caso”; estratégias para a seleção de caso, incluindo amostragem aleatória e outras abordagens algorítmicas; modos quantitativo e qualitativo de análise de estudo de caso; e problemas de validade interna e externa. A nova edição deste manual essencial pretende ser acessível a leitores novos no tema e é completamente revisada e atualizada, incorporando a pesquisa recente.

Detalhes do produto
Vozes
9788532660893

Ficha técnica

AutorJohn Gerring
Ano2019
PaísBRASIL
IdiomaPortuguês
Páginas360
Altura (cm)23
Largura (cm)16
Profundidade (cm)1,5
Peso (g)500
ISBN9788532660893

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.

Entrar

Megamenu

Sua sacola

Não há mais nenhum item em sua sacola