Eleições, Opinião Pública e Comunicação Política no Brasil Contemporâneo
- Associado:R$ 38,25Faça login para ter acesso ao desconto.
O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. A publicação integra a Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj. A coleção é dedicada aos tema s cadentes da sociologia e da ciência política contemporânea.
O livro reúne uma série de trabalhos de cientistas políticos sobre o tema opinião pública e seu impacto no comportamento político. Os autores compartilham o fato de todos terem sido influenciados pelo professor Marcus Figueiredo, um dos fundadores da moderna análise política do Brasil. A obra, organizada pelos professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Alessandra Aldé e Felipe Borba, é também uma homenagem ao professor Marcus Figueiredo e ao seu legado para a organização da subdisciplina Comunicação Política no âmbito da ciência política brasileira. A publicação integra a Coleção Sociedade e Política, editada pelo Instituto de Estudos Sociais da UERJ em parceria com a Eduerj. A coleção é dedicada aos tema s cadentes da sociologia e da ciência política contemporânea.
Ficha técnica
| Autor | Felipe Borba, Alessandra Aldé |
|---|---|
| Ano | 2017 |
| País | BRASIL |
| Idioma | Português |
| Páginas | 526 |
| Altura (cm) | 21 |
| Largura (cm) | 14 |
| Profundidade (cm) | 1,4 |
| Peso (g) | 900 |
| Co-edição | Não tem |
| ISBN | 9788575114353 |

