Comunicação, Mídias e Temporalidades

R$ 40,00
Sem imposto
  • Associado:
    R$ 34,00

A proposta desta edição é repensar as mudanças e tensões da cultura midiática contemporânea, quando experimentamos mediações que reorganizam o real e o virtual, um em função do outro, para daí surgirem novas formas de tratar o tempo e as temporalidades, novos entendimentos conceituais e distintas articulações comunicacionais. Os artigos propõem discussões em torno dessas mudanças mais recentes, sem esquecer os processos históricos que lhes deram corpo, à luz de conceitos de tempo e das maneiras como ele é construído nos processos midiáticos.

Últimos itens em estoque
Descrição

A proposta desta edição é repensar as mudanças e tensões da cultura midiática contemporânea, quando experimentamos mediações que reorganizam o real e o virtual, um em função do outro, para daí surgirem novas formas de tratar o tempo e as temporalidades, novos entendimentos conceituais e distintas articulações comunicacionais. Os artigos propõem discussões em torno dessas mudanças mais recentes, sem esquecer os processos históricos que lhes deram corpo, à luz de conceitos de tempo e das maneiras como ele é construído nos processos midiáticos.

Detalhes do produto
EDUFBA
9788523215927

Ficha técnica

AutorChristina Ferraz Musse, Herom Vargas, Marcos Nicolau
Ano2017
PaísBRASIL
IdiomaPortuguês
Páginas259
Altura (cm)23
Largura (cm)16
Profundidade (cm)1,6
Peso (g)550
Co-ediçãoNão tem
ISBN9788523215927

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.

Entrar

Megamenu

Sua sacola

Não há mais nenhum item em sua sacola